domingo, 5 de janeiro de 2014

ARRASTÃO A BARRAVENTO

Sandrine explicou que os três bandidos chegaram ao restaurante por volta das 12h, se passando por clientes comuns e que, no meio da tarde, resolveram anunciar o assalto. Armados com pistolas, eles renderam os funcionários do estabelecimento e passaram a recolher os pertences pessoais e dinheiro de todas as pessoas que estavam no local no momento.
“Os criminosos estavam comendo e bebendo normalmente, como os demais clientes, por isso, nenhum dos funcionários do restaurante desconfiou do que eles estavam planejando. Depois de monitorar o movimento no local, eles anunciaram o assalto e passaram a agir de forma agressiva, roubando as vítimas”, disse o capitão.
Durante a ação, que durou alguns minutos, um dos clientes assaltados teria feito menção de se levantar da mesa e sair do estabelecimento, o que fez com que um dos bandidos o agredisse com coronhadas na cabeça. Segundo o capitão Sandrine, apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelas testemunhas e passa bem. Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências.
“Acionamos todas as guarnições que atuam na região, incluindo o Grupo Tático de Operações (GTO), mas infelizmente, não conseguimos localizar nenhum dos criminosos até a noite. Procuramos pelas diversas trilhas existentes no local, fizemos incursões na mata fechada, mas como o estabelecimento assaltado fica dentro de uma extensa área de mata, não conseguimos localizá-los até o momento”, explicou o capitão.
Após o ocorrido, as vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia de Tibau do Sul, para registrarem o assalto. Este foi o primeiro grande assalto registrado na região neste início de ano.
Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências. Foto: Divulgação
Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências. Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente com moderação,sem caluniar,difamar.