quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PORQUEIRA

Esgoto quebrado
Boa parte dos restaurantes em Pipa estão vocacionados para servir ANIMAIS

Esgoto quebrado
animal comendo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ACABA DE SER ASSALTADA

A FARMÁCIA EM PIPA, NA ESQUINA DA RUA DA MATA,COM A, AV. BAIA DOS GOLFINHOS.
PARECE TEREM SIDO DOIS MENORES....FUGIRAM EM UMA MOTO........


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POSTO DA CAIXA ASSALTADO

ESTA TARDE, O POSTO DA CAIXA , SITUADO NA GALERIA MANGUEIRA BEM NO CENTRO DA AV.BAIA DOS GOLFINHOS EM PIPA, FOI ASSALTADO Á MÃO ARMADA. LEVARAM O DINHEIRO E TAMBEM PERTENCES E DOCUMENTOS DO ÚNICO FUNCIONÁRIO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EXECUÇÃO EM PIPA

EM PLENO CENTRO PELAS 00,30 DE DIA 20 DE JANEIRO MATEUS CANIELLO É EXECUTADO, NA RUA DA GAMELEIRA LOGO NO INICIO,NA LATERAL DO BAR OZ. O MATADOR ESTAVA ESPERANDO EM UMA LANCHONETE, EM FRENTE.
4 DISPAROS E O RAPAZ FICOU MORTO, ESVAINDO-SE EM SANGUE.O MATADOR FUGIU RUA ACIMA......CALMAMENTE ONDE UM CELTA PRATA O ESPERAVA.
1-O POVO PRESENTE, MAIS DE 150 PESSOAS, COMEÇARAM A TIRAR FOTOS!!!!!!
2-UM PATRICINHO OU AMIGÃO METEU A MÃO NO BOLSO E TIROU DO MORTO, CARTEIRA CELULAR E CHAVES
3-OUTRO AMIGÃO ROUBOU O RELÓGIO DO MORTO
4-O PIOR: A POLICIA DEMOROU UNS 45 MINUTOS PARA CHEGAR, ENQUANTO O SANGUE ESCORRIA PELA CALÇADA.

"É CHOCANTE É ANIMALESCO.........
Foto do FACE do Mateus Caniello "O EXECUTADO"

domingo, 12 de janeiro de 2014

EXTRADIÇÃO DE PORTUGA "O CABRAL"

PARA QUEM CONHECEU ESTE TRASTE:
STF - EXTRADIÇÃO: Ext 1211
Compartilhe
Extradição Instrutória. Crimes de Associação Criminosa Para a Prática de Burlas.
Pressupostos e Requisitos Necessários ao Deferimento do Pleito Extradicional
Instrutório Presentes. Princípio da Dupla Tipicidade. Inexistência de Prescrição e...
Somente nesse Final de Semana Passagens Nacionais com desconto!
Inteiro teor  (pdf)
Dados Gerais
Processo:
Ext 1211
Relator(a):
Min. ELLEN GRACIE
Julgamento:
24/02/2011
Órgão Julgador:
Tribunal Pleno
Publicação:
DJe-056 DIVULG 24-03-2011 PUBLIC 25-03-2011 EMENT VOL-02489-01 PP-00008
Parte(s):
GOVERNO DE PORTUGAL
OCTÁVIO ORLANDO CALEIRA COSTA OU OCTÁVIO ORLANDO CALEIRA DA COSTA OU OCTÁVIO COSTA OU COSTA

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

JURISPRUDÊNCIA

Quando a Justiça em sua mais alta instância decide sobre uma questão, e publica a sentença no "Diário da Justiça", tornando o processo tramitado em julgado não cabendo mais nenhum recurs
o, essa sentença torna-se em "JURISPRUDÊNCIA"
Este foi o caso em relação a construções na orla maritima, em àrea considerada terreno de Marinha, propriedade da União e de USO COMUM DO POVO
Esta decisão agrada em muito aos ambientalistas e orgãos da União.
Graças a esta decisão, a destruição de empreendimentos na orla maritima,poderá expandir-se por todo o litoral,atingindo,inclusivé,os bares na praia da Pipa, construidos na areia da praia. a menos de 30 metros da maré, em terrenos do Patrimônio da União.
Não há diferença entre barraca de madeira e palha de coqueiro, na praia de Tibau do Sul, e um restaurante bar de alvenaria na praia da Pipa, se ambos estão ocupando um terreno da Marinha, em que as construções são proibidas, e devem garantir o acesso e uso do públicpo, sem qualquer impedimento do direito de IR E VIR dos cidadãos.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

3 MORTOS A BALA EM ARÊS

Foto cedida: Marivaldo Braz
A tradicional festa de Reis da cidade vizinha Arês vai fica marcada por uma tragedia que aconteceu no meio da festa onde Dois jovens e uma mulher foram assassinadas a queima roupa por um ou dois atirador não identificados ate o momento segundo relatos de pessoas foi um verdadeiro terror gente correndo por todo lado quando se ouviu os tiros foram mais de 5 tiros que ainda deixou feridos que foram transferidos para Natal.O atirador sacou a arma e atirou em plena festa .

domingo, 5 de janeiro de 2014

ARRASTÃO A BARRAVENTO

Sandrine explicou que os três bandidos chegaram ao restaurante por volta das 12h, se passando por clientes comuns e que, no meio da tarde, resolveram anunciar o assalto. Armados com pistolas, eles renderam os funcionários do estabelecimento e passaram a recolher os pertences pessoais e dinheiro de todas as pessoas que estavam no local no momento.
“Os criminosos estavam comendo e bebendo normalmente, como os demais clientes, por isso, nenhum dos funcionários do restaurante desconfiou do que eles estavam planejando. Depois de monitorar o movimento no local, eles anunciaram o assalto e passaram a agir de forma agressiva, roubando as vítimas”, disse o capitão.
Durante a ação, que durou alguns minutos, um dos clientes assaltados teria feito menção de se levantar da mesa e sair do estabelecimento, o que fez com que um dos bandidos o agredisse com coronhadas na cabeça. Segundo o capitão Sandrine, apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelas testemunhas e passa bem. Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências.
“Acionamos todas as guarnições que atuam na região, incluindo o Grupo Tático de Operações (GTO), mas infelizmente, não conseguimos localizar nenhum dos criminosos até a noite. Procuramos pelas diversas trilhas existentes no local, fizemos incursões na mata fechada, mas como o estabelecimento assaltado fica dentro de uma extensa área de mata, não conseguimos localizá-los até o momento”, explicou o capitão.
Após o ocorrido, as vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia de Tibau do Sul, para registrarem o assalto. Este foi o primeiro grande assalto registrado na região neste início de ano.
Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências. Foto: Divulgação
Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências. Foto

ARRASTÃO EM PIPA

JORNAL DE HOJE

Três homens armados fizeram um arrastão ontem dentro de um restaurante na Praia do Madeiro, em Pipa, município de Tibau do Sul. Violentos, eles chegaram a espancar a coronhadas um cliente que estava no estabelecimento, antes de fugirem através da mata fechada da região. Segundo o comandante do Policiamento em Goianinha, capitão Fábio Sandrine, apesar das diligências, nenhum dos ladrões foi detido ainda.